Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

top 10 dos cantores mais bonitos





1º. Aretha Franklin
Data de Nascimento:
25 de março de 1942
Músicas mais populares:
– (You Make Me Feel Like) A Natural Woman
– Respect
– I Never Loved a Man (The Way I Love You)
– Think
– Chain of Fools
Influências:
Whitney Houston, Alicia Keys, Aaron Neville, Annie Lennox
2º. Ray Charles
Data de Nascimento:
23 de setembro de 1930
Músicas mais populares:
- What’d I Say, Pts. 1 & 2
- I Got a Woman
- You Don’t Know Me
- Georgia on My Mind
Influências:
Van Morrison, Otis Redding, Stevie Wonder
3º. Elvis Presley
Data de Nascimento:
8 de Janeiro de 1935
Músicas mais populares:
- Mystery Train
- Hound Dog
- Suspicious Minds
Influências:
Bono, Bruce Springsteen
4º. Sam Cooke
Data de Nascimento:
22 de Janeiro de 1931
Músicas mais populares:
- A Change Is Gonna Come
- Bring It on Home to Me
- You Send Me
Influências:
Otis Redding, Art Garfunkel, Rod Stewart
5º. John Lennon
Data de Nascimento:
9 de Outubro de 1940
Músicas mais populares:
- I Feel Fine
- Strawberry Fields Forever
- Imagine
- Instant Karma
Influências:
Otis Redding, Art Garfunkel, Rod Stewart
6º. Marvin Gaye
Data de Nascimento:
2 de Abril de 1939
Músicas mais populares:
- What’s Going On
- Let’s Get It On
- I Heard It Through the Grapevine
Influências:
D’Angelo, R. Kelly, Usher
7º. Bob Dylan
Data de Nascimento:
24 de maio de 1941
Músicas mais populares:
- Like a Rolling Stone
- Lay Lady Lay
- Visions of Johanna
Influências:
John Lennon, Bruce Springsteen, Patti Smith, Conor Oberst
8º. Otis Redding
Data de Nascimento:
9 de setembro de 1941
Músicas mais populares:
- (Sittin’ on) The Dock of the Bay
- These Arms of Mine
- Try a Little Tenderness
Influências:
Al Green, Toots Hibbert, Chris Robinson
9º. Stevie Wonder
Data de Nascimento:
13 de maio de 1950
Músicas mais populares:
- Superstition
- Sir Duke
- Signed, Sealed, Delivered I’m Yours
Influências:
Donny Hathaway, Maxwell, Adam Levine
10º. James Brown
Data de Nascimento:
3 de maio de 1933
Músicas mais populares:
- I Got You (I Feel Good)
- Papa’s Got a Brand New Bag
- The Payback
- Give It Up or Turnit a Loose
Influências:
Michael Jackson, Sly Stone, Prince, George Clinton

Os 10 cantores mais bonitos

Por: Wanessa Oliveira
Bom, acho que todo mundo aqui já percebeu que eu sou movida pela música (Amo mesmo). E eu estava no sábado vendo o clipe do John Mayer e me veio uma grande ideia, de eleger os 10 cantores mais bonitos que fazem sucesso e arranca suspiros da mulherada.
Vamos parar de papo furado e conferir a lista:
John Mayer – ( lindo) e ainda por cima toca violão super bem, faz um charme quando está cantando e tocando. E podem acreditar, disse que não gosta de ser chamado de bonito, modéstia a parte ou não?

Justin Timberlake – Esse é essencial não pode faltar na lista, sexy, charmoso e ainda dança muito bem! Sem contar que tem um estilo maravilhoso!

 Billy Joe – Não faz meu tipo de homem. E de vocês, algo a comentar?

Adam Levine – Há quem diga que ele é lindo de morrer. Eu não acho isso tudo não. Acho que ele tem um certo charme, mais beleza não. E vocês o que acham dele? bonitão?

Ne-yo – É um dos cantores negros que eu mais gosto. Além de ser simples, ele foi super bacana com o pessoal aqui. Dança e esbanja charme com suas melodias e dança muuuito.

Chris Martin – Me encanta tocando piano. Tem uma cara de anjinho né?! Hehe

Usher – Tem charme e faz charme quando está no palco. Não o acho bonito e vocês?

Charles Kelley – Uau! Esbanja charme quando canta não? Acho ele parecido com o jogador de futebol, mais acho que estou delirando, hehe

Jason Mraz – Não é bonito, mais arranca suspiros de algumas garotas. Concordam?

Eminem – Quando eu gostava de ouvir algumas músicas dele, achava ele lindo. Mais passou a fase. E vocês, gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário